15 março 2013

Diário de uma louca por delieado !


Hey guys :) 
Hoje vim trazer o Diário de uma louca por delieado *-* Prazer EU , kkk
Eu sou uma loooooouca, louquinha por delineado. É uma das coisas que eu sempre faço no make, tanto pra sair tipo pro shopping quanto como complemento de uma make mais elaborada. Mesmo que seja só um delineadorzinho bem rente a raiz sem o puxadinho do gatinho eu faço!
Porque também neh, da a impressão de que os cílios estão mais longos!
É, eu sei, é um pouquinho difícil pra quem não tem costume de fazer. Mas na internet tem vários tutoriais ensinando a fazer. E outra coisa, não é só porque a "moça do tutorial" faz com delineador em gel que você vai ter que fazer também. NADA DISSO ! Seja com lápis, delineador em gel, com o caneta, ou com o líquido. Faça com o que você se sentir mais segura !
Alguns tutoriais ensinado :



Eu faço com o lápis de olho mesmo, me sinto mais segura. E uma dica, se você for fazer com o lápis, sempre aponte a ponta, para dar um acabamento melhor, tipo pra ficar mais perfeitinho :) E para deixa-lo com a cor mais intensa faça isso:


Até mais :)


18 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg liinda, já estou te seguindo tbm :)
      Beijos e uma ótima semana pra vs tbm :)

      Excluir
  2. AMIGAS PARTICIPE DO MEU BLOG
    Belo blog aprendo muito com vocês, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nada mais lindo doq um deliniado bem feito... amei o blog!!!!
    já sou sua seguidora, beijos, likearocklikearoll.blogspot.com ♥
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, delineado para sempre , rs. Briigadinho flor :)

      Excluir
  4. Essa ultima eu vi hoje no we ♥ it, muito boa mesmo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai amei os delineados! vc esteve no meu blog hoje e se indentificou como BELIEBER! então tive que vim conhecer seu continho, pq tb sou uma Belieber \o/ e estou seguindo ;) beijo.

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu só faltei cair da cadeira qnd vi que vc era uma Belieber :). Obg por me seguir liinda :)

      Excluir
    2. mais uma seguidora pra vs ' EU ! rs

      Excluir
  7. A minha dificuldade é fazer esse puxadinho.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tinha mt dificuldade, mais fui treinando e treinando ai consegui fzr uns bonitinhos. :*

      Excluir
  8. adoroo um olho bem delineado!!! Adorei os tutoriais ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre

Photobucket
Blog criado com o intuito de espalhar as novidades do mundo feminino. Aqui você encontra tutoriais, novidades, dicas, e muito mais. Vale a pena conferir!

Like !

Seguidores

Fashiolista

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Volte sempre