25 fevereiro 2013

Achados & Perdidos !

Bom, pra confessar tive essa ideia um pouco doida, neste exato momento, rs.
Que se chama Achados & Perdidos. 
Mas como assim Hemile, Achados &' Perdidos?
Bom, uma vez por semana, vamos fazer um post aqui no blog sobre algo que achamos de interessante na net, que possamos trazer pra cá pro blog. Tipo tutoriais sabe ? Ou outras coisas ... Então pra começar com chave de ouro, trouxe algumas coisas bem legais que dá pra fazer em casa :)
Este primeiro eu achei bem legal, imagina só, um porta celular pra carregar. *00* Legal, muuuito legal, e barato !
Este segundo, eu já fiz e recomendo. Porque é horrível lápis de olho fraquinho, então fazer isso é muito prático e ajuda bastante.  *oo*
 Aaah, e este ? Simples, prático e fácil de fazer. Se você é como eu, e não tem uma coordenação motora muito boa, use uma régua ou algum objeto parecido ;)
Eu tenho uma calça, que o bloso dela é assim mesmo. Eu pensava que dava uma trabalheira pra fazer, mas que nada! É muito fácil *oo*
 
Bom, olha só esse tutorial da Veet que acabei de ahar! Muuuito prático, fácil e sem gastaaar nada ! *OO* Eu já fiz isso mais com uma camisa com mangas longas ( do papai ) !

E pra finalizar, este é um tuto ensinando a fazer uma capinha de spikes pro seu cel. A muuito tempo que eu falo que vou fazer, mais acabo me esquecendo ( pra variar, rs ). É outra opção que vai sair muito barato.

Então mãos a obra, rs. E que venham muitos e muitos Achados & Perdidos, pra agente postar aqui no Musa Feminina :)  Gostaram? Espero que sim. Dúvidas, sugestões, elogios, comenta ai :)

2 comentários:

Sobre

Photobucket
Blog criado com o intuito de espalhar as novidades do mundo feminino. Aqui você encontra tutoriais, novidades, dicas, e muito mais. Vale a pena conferir!

Like !

Seguidores

Fashiolista

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Volte sempre