07 fevereiro 2013

Especial primeiro post: Tendencias de verão.

E como primeiro post do blog iremos dar inicio com chave de ouro... Vamos falar das tendencias do verão. Shorts colorido, sapatilhas com spikes, vestidos leves de bolinha, entre outros.



Pra começar, vou falar do meu preferido haha, shorts de duas cores com spikes me apaixonei por este short já estou com o projeto de comprar ele mês que vem.


Eu nem sou muito chegada a saias, mais essa ai tá muito diva. Também com spikes dourados, eu experimentei e ficou show.


Essa sapatilha está super na moda, vejo várias meninas sapatilhas desse modelo, cada uma mais bonita que a outra, e o preço está super em conta 59,90 reais.


Quando vi esse sapato achei o máximo, é um salto com spikes ao redor, um charme garotas.


Tô pensando se pego essa linda mochila para a escola, ela é muito a minha cara, rosa com spikes, gostei muito. 99,90 reais.


Eu usaria e vocês meninas? Achei super estiloso, só não usaria o max colar pois acho que não combina comigo.


Tenho uma paixão enorme por sapatilhas de lacinho, e elas nunca saem de moda e pega com muitas pessoas de roupa e acessórios, eu tenho váaarias e essa já está na minha lista de desejos.


Amei tanto esse vestido que acabei comprando para mim, é muito mimoso, pega com sapatilha, sapa-tênis, all star, e rasteirinhas, leve, confortável e com bolinhas (em cor branca) que nunca sai de moda.


#inlove. Esta saia plissada tá uma coisa divina, alias este look inteiro está divino, esse max colar é bem fashion e deu um up no visu.

Bom meninas, este foi o primeiro post especial falando sobre as tendencias de verão, espero que vocês tenham gostado e voltem sempre aqui :)). Ah, e vocês podem encontrar todas essas peças na C&A.










7 comentários:

  1. A mochila tá muito linda. Sua cara mesmo, hehe. Que vestido mais fofo *-*


    www.fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E tudo muito lindo!!parabéns pelo blog!!Seguindo...tenho 2 cantinho me visite e se gostar siga ok?
    navitrine-oficial.blogspot.com
    estilosgirls.blogspot.com
    bjs :d

    ResponderExcluir
  3. Adorei, cada coisa linda, minha preferida foi a saia plissada.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 1º post e amei as roupas, sucessos!!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro post! Sucesso pra vocês :D
    Queria muito uma mochila daquela, mas na CeA daqui perto de casa não encontrei :/

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida num short desse!!!! seguindo aqui...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as peças ! Quero todas pra mim, haha! :o Bjos
    Sucesso flores !

    crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre

Photobucket
Blog criado com o intuito de espalhar as novidades do mundo feminino. Aqui você encontra tutoriais, novidades, dicas, e muito mais. Vale a pena conferir!

Like !

Seguidores

Fashiolista

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Volte sempre