14 fevereiro 2013

Tag: Como eu preparo a minha pele !



- Bom antes de tudo. Olá meninas, sejam bem-vindas ao Musa Feminina, e espero que vocês curtam bastante as postagens daqui do blog :D Então vamos lá !

Eu preparo a minha pele da seguinte maneira: 
1º passo: Passo um creme para rosto (protetor solar ou qualquer coisa que pra mim sirva como proteção para minha pele :)



2º passo: Aplico a base em todo rosto (eu aplico com a mão mesmo, acho mais prático. DICA: A base é um produto essencial na make. Por isso uma boa dia para você na hora da compra é: Aplicar um pouco de base em alguma parte do seu rosto, ( na bochecha por exemplo, e espalhar.Feito isso, a base deve "desaparecer" no seu rosto, ou seja, a base não pode ficar um tom acima ou a baixo que a cor da sua pele.


3º passo: Logo após a base, aplico o corretivo nas olheiras e em algumas imperfeições. E espalho.

4º passo: Depois aplico a base compacta multipla ação (depois faço o review). Aplico na região T do meu rosto e um pouco nas olheiras e. Essa base por sua cor ser mais clara que a minha pele, serve como um "iluminador", ou até mesmo como um fixador de maquiagem por ser bem cremosa e molhadinha.

5º passo: Agora é a parte do contorno. Pra quem não sabe para que serve o contorno, vou explicar. Quando nós passamos o primer, a base, o corretivo e o pó. Perdemos a sombra(o contorno) natural do nosso rosto, por isso fazemos o contorno, que é nada mais e nada menos que pegar uma base ou pó(se preferir use o bronzer), 1 tom mais escuro que a sua pele e aplicar em 3 áreas específicas, ou seja, 3 áreas onde ficam o contorno natural do nosso rosto.(Depois faço um post ou vídeo ensinando)
Truque: Se você tiver um nariz um pouquinho avantajado, fique de olho aqui no blog, por que vai ter um vídeo ensinando a diminuir. IMPERDÍIIVEL !!!!

6º passo: E por fim eu aplico o pó.



Então, eu fico devendo pra vocês um review da Basa Compacta Multipla Ação da Avon, e um vídeo ensinando a fazer o contorno. Prometo que em breve vai sair as duas postagens.

Eu fico por aqui, não deixem de comentar. Qualquer dúvida é só falar, estamos aqui pra te ajudar. Beijos de luz e até mais . 




4 comentários:

  1. Que que isso eim! É uma preparação de tanto!!!! Muito legal a tag!!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O video vai ser imperdivel mesmo!!! vi seu comentario lá no blog e já estou seguindo
    kiss
    estilosgirls.blogspot.com
    navitrine-oficial.blogspot.com
    Xauziinho

    ResponderExcluir
  3. Realmente é bastante coisa. Gostei!

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa tag, muito útil, aproveitei várias diquinhas rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Sobre

Photobucket
Blog criado com o intuito de espalhar as novidades do mundo feminino. Aqui você encontra tutoriais, novidades, dicas, e muito mais. Vale a pena conferir!

Like !

Seguidores

Fashiolista

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!

Volte sempre